Wiki Carpathians

A Ucrânia não vai à Copa do Mundo

A equipa nacional de futebol perdeu para a Grécia em Donetsk 1-0.

O jogo viu 31 mil espectadores, enquanto o estádio comporta 50 mil. Acredita-se que o estádio era meio vazio devido ao elevado preço dos bilhetes, quando os bilhetes mais baratos custavam de 200 grivnas (16 euros).

Treinador ucraniano Alexei Mikhailichenko pediu perdão aos milhões de espectadores: "Estou muito triste, mas tenho que dar as parabéns a equipe da Grécia com a vitória. É pena que a série passou assim. Mas ela passou. A culpa é minha. Até agora estou confiante de que nós tivemos que ir à Copa do Mundo. Um erro cruzou o caminho todo. Então ele foi para fora. Não tenho reclamações, todos os rapazes lutaram inteiramente dado. Peço desculpas. O meu sonho e o sonho dos rapazes que ficaram no vestiário, infelizmente, não se realizou."
Reacção de Shevchenko após o jogo
Related Posts with Thumbnails